Chapecó | 20.05.2019 | 13h21 Esportes

Filho do ex-goleiro Danilo entra com Tiepo e emociona Arena Condá

Uma cena que emocionou os torcedores que estavam na Arena Condá neste domingo (19) foi a presença de Lorenzo, 5 anos, filho do ex-goleiro Danilo, ídolo do clube, uma das 71 vítimas do acidente aéreo com a Lamia, na Colômbia, em novembro de 2016.

Lorenzo esteve com dois sobreviventes do acidente, Neto e Alan Ruschel, viu a imagem do pai no corredor de acesso ao vestiário e entrou junto com o goleiro Tiepo no gramado da Arena Condá para a execução do hino nacional e do hino de Santa Catarina, no jogo entre Chapecoense e Fortaleza.

No sábado o menino conheceu o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, que era ídolo de Danilo. Na entrevista coletiva após a vitória por 3 a 1 diante da Chapecoense, Ceni comentou sobre o encontro.

— Para mim foi muito emocionante. Eu tinha uma admiração pelo pai dele. É um garoto muito querido. A gente fica triste pois também é pai. O pai dele era uma figura espetacular, tive o prazer de jogar contra ele. A tragédia marcou muito a cidade e vida de muitas pessoas e de um menino que na época talvez não entendia direito o que aconteceu mas que cresce com o carinho de todos e poder dar esses 5, 10, 15 minutos de atenção é especial — disse o treinador do Fortaleza, que até foi aplaudido por torcedores da Chapecoense.

Foto: Tarla Wolski/Especial

Fonte: NSC total