Chapecó | 12.07.2017 | 13h16 Geral

Familiares e amigos fazem campanha para tentar salvar vida de motorista migueloestino

Everson Daniel Brandalise, de 28 anos, sofreu o acidente no sábado (8). Segundo a família, o jovem está em uma maca, no corredor de um Pronto Socorro.
O motorista e morador de São Miguel do Oeste, Everson Daniel Brandalise, de 28 anos, que sofreu um grave acidente no Mato Grosso, ainda no sábado (8), depende da ajuda de amigos e familiares para arrecadar fundos para ser atendido em outro hospital. Ele está em estado grave depois de se envolver em um acidente na Serra de São Vicente, no km 350, da BR-364. Depois de bater com uma carreta, ele ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde está em uma maca a espera de atendimento especializado.

A família do jovem diz que ele está em uma maca no corredor do Pronto Socorro de Cuiabá/MT e corre risco de morte. A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá /MT informou, em entrevista ao Site Só Notícias, que o paciente foi levado para uma tomografia, mas que ao chegar na unidade foi avaliado pelo neurocirurgião, que recomendou a realização de uma nova tomografia, foi feita ainda às 16h30 de domingo (09). Ele ainda teria sido avaliado por ortopedista e um cirurgião geral na manhã desta segunda-feira (10) e submetido à cirurgia ortopédica.

Ainda conforme a entrevista ao Só Notícias, Brandalise foi avaliado novamente pelo ortopedista, neurocirurgião e o cirurgião geral e estaria tomando toda a medicação necessária. Conforme o neurocirurgião, o caso não é cirúrgico e sim clínico. O paciente será acompanhado e está na lista prioritária para ser levado a enfermaria ou a outro leito.

Familiares e amigos arrecadam recursos para conseguir transferir o jovem para outro hospital. A conta repassada está em nome da noiva do caminhoneiro. Agência: 0599-1 Conta: 48.610-3.

Fonte: PORTAL TRI