Chapecó | 10.04.2019 | 13h16 Polícia

Família vive drama durante assalto no interior de Chapecó, entenda

Uma família viveu momentos de tensão durante um roubo na noite desta terça-feira, dia 09, na linha Serraria Reato, interior do distrito de Marechal Bormann, em Chapecó.

As guarnições da Polícia Militar (PM) foram acionadas para atender a ocorrência de roubo em residência por volta das 20h10. Quando as guarnições chegaram no local os autores do crime já haviam fugido.

As vítimas, uma Mulher de 45 anos e seu marido de 53, foram agredidos com coronhas durante a ação do criminosos. O bandidos ainda efetuaram disparos de arma de fogo no interior da casa contra o homem, que havia tentado reagir com seu rifle cal. 22, até que tomaram a filha das vítimas como refém e fizeram com que este se rendesse. Felizmente os disparos não atingiram ninguém.

A família foi amarrada e presa no banheiro da residência durante o restante da ação. Os autores ainda chamavam o homem o tempo todo pelo sobrenome, levando a crer que conheciam a vítima e haviam planejado o crime.

Da residência foram levados diversos eletroeletrônicos, certa quantia em dinheiro, um rifle cal. 22, registrado em nome da vítima, e o veículo da família.

Em posse das características dos autores, passadas pelas vítimas, as guarnições da PM iniciaram as buscas pelos autores e conseguiram localizar o veículo no bairro Efapi, onde foram as buscas prosseguiram, mas ninguém foi encontrado.

Conforme relato das vítimas, os criminosos eram dois homens e utilizavam panos na face para não serem identificados.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar