Ipumirim | 12.05.2019 | 18h41 Bombeiros

Família é resgatada por policiais após carro ficar ilhado em ponte em Ipumirim

A Polícia Militar (PM) de Ipumirim recebeu a ligação de um homem informando que estava transitando pela linha Três Marias e mesmo com água sobre a ponte do Rio Lajeado Manço, tentou atravessar com seu carro, mas foi surpreendido pela grande quantidade de água e seu veículo com toda sua família estava ficando submerso.

A guarnição da PM fez contato com os Bombeiros Voluntários e deslocou ao local, avistando o veículo em cima da ponte do Rio. A viatura policial teve que ser deixada a cerca de 30 metros do veículo das vítimas, já que a via estava toda alagada.

Com dificuldade devido a correnteza, os policiais deslocaram até o veículo, sendo nítido o desespero da família dentro do carro, onde estavam seis pessoas, um homem de 38 anos e sua esposa, uma mulher de 62 anos, uma adolescente de 15 anos e duas crianças de 3 e 8 anos.

Primeiramente as crianças foram retiradas pelos policiais e posteriormente, devido a forte correnteza, foi feito um “cordão” para os demais ficarem todos juntos e poder sair.

Ainda no local, o Corpo de Bombeiros Voluntários prestou o atendimento às vitimas.

Foto: PM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar