Pilar | 14.08.2019 | 12h02 Trânsito

Família de Santa Catarina sofre acidente em rodovia em Pilar, AL

Um carro capotou na manhã desta terça-feira (13) em um trecho conhecido como "Trevo da Morte, na BR-101, em Pilar, região metropolitana de Maceió. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as vítimas fazem parte da mesma família, de Santa Catarina.

Duas mulheres ficaram presas às ferragens. Entre os ocupantes do veículo, estava uma criança de 3 anos, mas ela não se feriu. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Além do Samu, a aeronave do Grupamento Aéreo e o Corpo de Bombeiros também foram acionados para o resgate das vítimas, que foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

“A criança estava sentada na cadeirinha de segurança, por causa disso não sofreu nenhuma escoriação. As duas mulheres estavam estáveis, uma apresentava dores na perna esquerda, com uma possível fratura de fêmur. A outra senhora estava com um sangramento no ouvido esquerdo”, disse o médico.

As pacientes levadas para o HGE foram submetidas a exames de imagem.

Os bombeiros informaram que o carro saiu da pista e caiu em um barranco. Como óleo do carro foi derramado na pista, militares orientam aos motoristas que passam pelo local que tenham atenção redobrada.

A assessoria de comunicação do HGE confirmou a entrada de duas pessoas no hospital, uma mulher de 30 anos que chegou com escoriações e trauma no quadril e pelve; e uma outra de 48 anos que apresentava lesões nos membros inferiores. Até o início da tarde, as duas continuavam em observação na unidade de saúde.

Fonte: G1 Santa Catarina