União da Vitória | 07.01.2019 | 18h19 Trânsito

Família de Pinhalzinho sofre acidente e bebê de dois meses morre

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, foi informada na tarde deste domingo, 6 de janeiro que uma das vítimas do acidente que ocorreu às 7h na BR 280, no KM 282 na cidade de Porto União, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital APMI em União da Vitória.

O acidente ocorreu entre as cidades de Porto União e Irineópolis, onde um veículo GM Corsa Classic, com placa de Pinhalzinho (SC), veio a sair de pista e ao todo cinco pessoas ficaram feridas. Para este atendimento foram acionados o Corpo de Bombeiros de Porto União e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis. A equipe do Samu fez o encaminhamento de duas vítimas. Dentro do veículo estavam o condutor de 47 anos, e os passageiros um adolescente de 14 anos duas crianças de dois meses e seis anos e a mãe de 41 anos.

A criança que foi encaminhada para o Hospital APMI de União da Vitória, não teria resistido aos ferimentos e durante à tarde de domingo, veio a óbito. Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Colmeia, os pais receberam alta no final da manhã desta segunda-feira, 7 de janeiro, e foram comunicados sobre a morte de uma das filhas.

Até o presente momento o corpo permanece no IML de União da Vitória para a liberação e apresentação de documentação por parte da família.

Fonte: RADIO COLONIAL