Coronel Freitas | 07.01.2019 | 12h17 Polícia

Falsos investigadores são presos depois de denúncia anônima em Coronel Freitas

A Polícia Militar (PM) foi acionada as 10h00 de domingo, dia 06, para atender uma denúncia anônima no bairro Passo da Areia, no município de Coronel Freitas, onde dois cidadãos se encontravam em atitude suspeita.

Segundo a denúncia, eles estariam portando uma arma de fogo e se apresentando como Policiais Civil. A Guarnição composta pelo Cabo Rosseto e Soldado Martinelli foi até o local, onde na garagem da residência foi encontrou um Renault/Fluence, placas de Chapecó. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no interior da residência, em uma mochila estavam duas munições Cal.380 intactas, um giro flex, uma algema, um coldre em polímero e dois distintivos de investigador particular, em outro quarto foi encontrado mais uma munição Cal.380 intacta. Eles informaram que realizavam a recuperação de veículos que possuíam pendências.

Através de consulta ao sistema, foi constatado que um dos homens possuí passagens por estelionato, dentre outros crimes no Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos, eles, juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na Central de Plantão Policial (CPP) onde o Delegado de Plantão lavrou o flagrante em desfavor dos dois autores por posse irregular de munições de calibre permitido.

Fonte: POLÍCIA MILITAR