Agrolândia | 07.04.2020 | 11h10 Polícia

Ex-vereador e filho são mortos a tiros em SC

Pai e filho foram mortos a tiros no fim da tarde de segunda-feira (6) em Agrolândia, no Vale do Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, os corpos foram encontrados na Rua Alberto Koepsel, bairro Três Barras, por volta das 18h30.

Uma das vítimas, identificada como Alciro Biancatti, de 65 anos, foi vereador em Agrolândia entre 1993 e 1996.

Ele e o filho, identificado como Joacir Biancatti, de 45 anos, foram mortos em frente à serralheria da família. Segundo o Corpo de Bombeiros de Trombudo Central, que atendeu a ocorrência, os dois foram atingidos no peito e morreram no local.

Os corpos são velados em Agrolândia, com a presença restrita aos familiares. O sepultamento está previsto para ocorrer na tarde desta terça-feira (4), no cemitério municipal.

Suspeito é procurado
Segundo a Polícia Militar, o suspeito pelo crime é um homem de 50 anos, que teria fugido em um Gol. A PM chegou a fazer buscas na região, mas ele não foi encontrado.

Conforme a polícia, o veículo foi localizado em um sítio. Dentro do carro, foram encontradas munições calibre .38. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido uma desavença.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: G1 Santa Catarina

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15