Chapecó | 01.03.2017 | 16h11 Geral

Ex-prefeito será indenizado após ofensas feitas por concordiense via Facebook

Concórdia – Um homem foi condenado ao pagamento de R$ 3 mil a título de danos morais ao ex-prefeito João Girardi (PT) após ofensas terem sido feitas em publicações pelo Facebook. A decisão é do juiz Roque Lopedote da Comarca de Concórdia. O valor será corrigido desde a data do evento danoso.

Cabe ainda recurso da decisão de primeira instância. Conforme os autos do processo, a manifestação pública do réu insinuava que na gestão passada houve desvio de dinheiro da Prefeitura de Concórdia. A manifestação teria sido publicada após a divulgação de informações sobre as supostas irregularidades na prestação de serviços e horas/máquinas.

Em um dos trechos o réu declara: “O que tinha mesmo que fazer era pegar de um por um desses bagaço da prefeitura amarar no reboque do carro e sair rua afora. Esfola vivo pra ver se aprendem… Lixo de gente… E quem não gosta simplesmente vai pro 5º dos Inferno”

Ainda está em andamento outro processo, dessa vez contra o vereador eleito, Closmar Zagonel (PMDB). Uma audiência foi marcada para o próximo dia 11 de julho. O ex-prefeito também pede indenização por danos morais por supostas ofensas feitas por Zagonel via Facebook.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM