Chapecó | 09.03.2019 | 09h37 Bombeiros

Estabelecimento é interditado durante fiscalização dos bombeiros no Centro de Chapecó

Durante ação de fiscalização realizada pelo Centro de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira e início da madrugada deste sábado, um estabelecimento comercial localizado no Centro de Chapecó, foi interditado. O local é utilizado para realização de eventos e reúne grande público.

O chefe do Centro de Atividades Técnicas de Chapecó, Tenente Gabriel Petersen Tirado, explica que o motivo da interdição do estabelecimento foi o descumprimento do prazo de uma advertência para sanar irregularidades com a escada de uma das saídas de emergência do estabelecimento, que conta com duas. O local foi totalmente interditado e deverá ser liberado após cumprir com as exigências.

"A operação é realizada com a intenção de verificar as condições relacionadas ao sistema de segurança contra incêndio e pânico, a fiscalização deve continuar nas próximas semanas com vistorias em mais estabelecimentos. A intenção é garantir a segurança da população que frequenta esses locais", afirmou o Tenente Gabriel.

Foto: Corpo de Bombeiros

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros