Concórdia | 19.07.2019 | 10h21 Polícia

Equipamento milionário furtado de empresa de Chapecó é recuperado em Concórdia

A Agência de Inteligência da Polícia Militar de Concórdia (P2) recuperou na tarde desta quinta-feira (18), um equipamento de refrigeração que foi roubado em uma empresa de Chapecó. A ação teve início após uma denúncia de possível contrabando e teve o apoio da Receita Federal de Joaçaba. Trata-se de uma máquina que serve para refrigeração de câmera fria em carretas, cuja peça seria importada da Islândia.

Na ação, os policiais constataram que o equipamento estava dentro de uma carreta no pátio de uma empresas às margens da BR-153. O caminhão pertence a uma empresa de transporte e logística de Concórdia. Os policiais entraram em contato com uma empresa de Chapecó que foi alvo de um roubo milionário em fevereiro deste ano.

Os diretores da empresa repassaram todas as informações e também o número de série dos equipamentos roubados, onde um deles fechou com o equipamento que foi apreendido em Concórdia. O sistema de refrigeração foi encaminhado até a Central de Polícia. A Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Chapecó está investigando o caso.

Fonte: ATUAL FM

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15