Chapecó | 07.03.2019 | 09h00 Geral

Empresário Luciano Hang diz ter sofrido atentado

Nesta quarta-feira (06) o empresário Luciano Hang, anunciou nas redes sociais que foi vítima de um atentado terrorista. Hang em sua página no Facebook disse que a tentativa ocorreu na segunda-feira (04) na loja Havan de Brusque.

Conforme o empresário no dia programado para acontecer o atentado, ele não estava na loja matriz, mas que um dos seguranças conseguiu abordar o elemento quando este se utilizando de uma faca riscou uma foto com o rosto empresário. O suspeito chegou a empreender fuga, mas com o auxílio da Polícia Militar, foi abordado próximo a Ponte Estaida no Centro.

Em seu poder foi encontrada a faca da qual ele utilizou para riscar a foto do dono da Havan. Hang se disse indignado pois após a abordagem do homem, na noite de terça-feira (05) a polícia ouviu o depoimento do suspeito, e depois foi solto, sendo que somente será ouvido pela Justiça no 25 de julho. Hang em tom de desabafo disse sentir-se recluso e condenado a viver com colete a prova de balas e seguranças, enquanto o suspeito está solto.

Fonte: RÁDIO CIDADE