Pinhalzinho | 01.08.2020 | 09h22 Polícia

Empresário é preso em flagrante por tráfico em Pinhalzinho

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois traficantes na tarde desta sexta-feira, dia 31.

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Segundo as investigações, o homem de 57 anos, estava comercializando droga, principalmente cocaína, em seu estabelecimento comercial, localizado no Centro de Pinhalzinho.

Sendo que eventualmente ele vendia entorpecente em sua residência, localizada no Maria Terezinha.

Os indícios ainda demonstravam que ele era auxiliado por um menor e pela mãe do adolescente, que eram seus vizinhos, na venda em sua casa quando o homem estava no trabalho.

Os investigadores localizaram cocaína na empresa dele, enquanto na casa do traficante foi encontrado maconha. Ainda, na casa da mulher e do rapaz foi encontrada mais uma quantidade considerável de cocaína. Eles confessaram que guardavam a droga em sua casa.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 32 g de cocaína e 12 de maconha, além de quase R$ 2 mil em espécie, cinco telefones celulares e um veículo usado por ele.

Os presos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar