Chapecó | 29.01.2017 | 09h04 Trânsito

Empresária chapecoense morre em acidente com motocicleta no RS

Esposo dela está internado em Chapecó com lesões graves.
Um gravíssimo acidente de trânsito com uma motocicleta envolvendo dois empresários chapecoenses acabou com uma pessoa morta e um ferido. O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (28), na RS 480, próximo a Vila Nova, na cidade de Erval Grande (RS).
O casal voltava da cidade de Getúlio Vargas, onde participaram durante o dia de um encontro de motociclistas, quando em determinado trecho da RS, teriam perdido o controle da motocicleta Honda CBR 1000 RR, placa de Chapecó, e colidido em um paredão de pedras.

As vítimas foram identificadas como Diana de Castro Lopes da Cunha, de 26 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor da moto, Felipe Janpier Melo da Cunha, de 28 anos, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Erval Grande em estado gravíssimo ao Hospital Regional do Oeste (HRO) de Chapecó.

O casal é proprietário da Catani Motos de Chapecó, que presta serviços para motocicletas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Sul (RS) foi acionada e cuidou do trânsito no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Fonte: WH Comunicações