Chapecó | 04.07.2019 | 15h00 Geral

Empresa de cartão de crédito manda sal grosso para cliente assaltado duas vezes

Que o Nubank tem uma interação espetacular com os seus clientes não tem como negar, e muitos desses clientes compartilham a sua experiencia com o Atendimento WoW do Nubank nas redes sociais, como foi o caso deste rapaz.

Antes de tudo vamos explicar o que é “Atendimento WoW” do Nubank:

Todo o Xpeer (integrante do time de atendimento) poderia enviar presentes para um cliente por mês, junto com uma cartinha escrita de próprio punho, para estar estendendo uma conexão da instituição com o cliente, e isso deu muito certo, tanto que este formato sofreu alterações e não havia mais limites de presentes que poderiam ser enviados pelos Xpeer’s, bastava haver uma conexão bacana com o cliente.

Cliente foi assaltado duas vezes:

Um cliente entrou em contato com o Nubank, para que lhe fosse enviado um novo cartão por conta de um furto que sofreu. Contudo, voltou ainda dentro do próprio mês, a ser alvo de marginais mais uma vez. Perdendo assim, novamente, o cartão de crédito.

Logo, voltou a entrar em contato com o Nubank, para reenvio de novo cartão em substituição ao roubado. Dessa vez, além do cartão, a equipe de atendimento do Nubank encaminhou também um kit contra mal olhado.

Um ramo de arruda, portanto, e sal grosso, juntamente com uma simpática cartinha desejando dias melhores ao cliente, foram endereçadas a ele. O rapaz levou no bom humor e agradeceu o presente nas redes sociais.

Fonte: CNX Geek