Porto Alegre | 29.10.2018 | 09h10 Esportes

Em jogo movimentado, Grêmio acaba superado pelo Sport

O Grêmio entrou em campo na tarde deste sábado, para enfrentar o Sport, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. E quem assistiu viu um jogo movimentado e de muitos gols. O resultado não foi favorável para os gremistas, que foram superados pelo placar de 4 a 3.

Foi o Sport que conseguiu os primeiros resultados. Logo aos 7 minutos abriu o placar com Jair, que depois de uma bola alçada na área por Michel Bastos, desviou de cabeça para o fundo das redes. Aos 29', Mateus Gonçalves ampliou, assinalando o segundo gol pernambucano. O Grêmio conseguiu descontar aos 37', com Matheus Henrique, que pegou o rebote na entrada da área, conseguiu se livrar da marcação e chutou no canto esquerdo de Maílson.

A etapa complementar começou movimentada. Aos 6 minutos, os gremistas chegaram ao gol com Juninho Capixaba, de pênalti. Mas, infelizmente, no lance seguinte, o Sport conseguiu voltar a frente no marcador, com Gabriel, que finalizou de cabeça.

Aos 13', depois de muito insistir, o Grêmio alcançou o empate novamente. Thonny Anderson recebeu um passe na medida de Madson e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. Mas não demorou muito para o Leão voltar a frente no placar. Aos 18', Jair recebeu um passe de Michel Bastos e conseguiu marcar o quarto gol do time pernambucano.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO