Chapecó | 22.12.2016 | 10h39 Novela

Em ataque homofóbico, Tião obriga o filho a perder a virgindade com prostituta

Uma pegadinha vai resultar em um trauma na vida de Edu (Matheus Fagundes), o filho de Tião (José Mayer). Em A Lei do Amor, o garoto revelará que é virgem, e o vilão insinuará que ele só pode ser homossexual. Diante do preconceito do pai, Edu armará com um amigo de fingir que são namorados. Surtado, Tião arrastará o filho até um bordel e o obrigará a perder a virgindade com uma prostituta. "Filho 'viado' eu não vou admitir", dirá.

O banqueiro combinará de sair com o filho no capítulo previsto para ir ar ar dia 2 de janeiro, mas não revelará onde eles vão. "Se não fosse gay, não demorava tanto pra se arrumar", reclamará Tião.

Eles entrarão em um prostíbulo luxuoso, cheio de mulheres lindas. "Que lugar é esse, pai? Achei que fosse um restaurante", perguntará o jovem. "Mas é um restaurante! O melhor da cidade! E este é o cardápio! É só escolher que eu pago", responderá o milionário, apontando as garotas de programa.

Edu vai ensaiar sair e deixar o pai sozinho ali, mas será ameaçado. "Nem pense em bancar o garotinho sensível e sair batendo o pezinho! Porque, se não transar com uma mulher hoje, eu te jogo no olho na rua! Então honre as calças que eu te compro e prove que é homem!", esbravejará Tião.

Humilhação
Edu engolirá o choro e questionará por que o pai o odeia. "Eu estou te oferecendo de bandeja as profissionais mais bonitas e caras dessa cidade, e você acha que estou te humilhando? Mas é um xibunguinho mesmo! Eu devia ter tomado as rédeas da sua educação, em vez de delegar isso à sua mãe! Ela é que fez de você essa florzinha", vai disparar o banqueiro.

O irmão de Letícia (Isabella Santoni) escolherá uma mulher alta e cheia de curvas. Tião duvidará da sua firmeza na escolha e avisará que não quer mentiras depois da transa. "Trate-o com todo o cuidado e paciência. Ele ainda é virgem e muito sensível", dirá o vilão à prostituta.

Depois, Edu surgirá arrasado. Ele dirá que já pediu um carro pelo aplicativo e está indo embora. Tião pagará a mulher e buscará detalhes da transa. Ela dirá que o jovem estava bravo e triste durante o sexo, mas que "é homem".

O filho de Helô (Cláudia Abreu) correrá para os braços da mãe. Após contar o que aconteceu, ele decidirá ir morar com Letícia, abandonando a casa do pai.



Fonte: UOL