Chapecó | 16.03.2017 | 15h57 Trânsito

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-153 entre Concórdia e Irani

Irani – Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira em uma colisão envolvendo carro e caminhão na BR-153, na região de Linha Aparecida, entre Concórdia e Irani. Equipes do Corpo de Bombeiros de Irani prestaram os atendimentos às vítimas que foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal para receberem os cuidados médicos.

Conforme as informações repassadas por pessoas que passaram pelo local, a colisão foi frontal, embora as causas ainda não estão definidas. A Polícia Rodoviária Federal de Concórdia também esteve no atendendo o acidente e deverá fazer os levantamentos para apontar o que motivou a batida. O carro de passeio ficou completamente destruído.

Veja o relatório dos Bombeiros: O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, foi acionado para realizar atendimento a um acidente de trânsito na BR 153 (Próximo a Linha Aparecida), envolvendo uma Pajero com placa (LXA 4913) de Irani e um caminhão com placa (MLM 6694) de Concórdia, conduzido pelo senhor iniciais E S. de 30 anos, que apresentava escoriações nos membros inferiores.

No veículo Pajero conduzido pelo senhor iniciais E.B. de 29 anos, este relatou a Guarnição estar sentindo dores nas costas e apresentava um ferimento na região da cabeça. Foram efetuados os procedimentos técnicos adequados de imobilização e estabilização do paciente e após conduzido ao Pronto Atendimento Municipal de Irani para avaliações Médicas. A Policia Rodoviária Federal também estava no local auxiliando com a sinalização do trânsito e encaminhamentos sobre as causas do acidente.


Fonte: RÁDIO ATUAL FM