Concórdia | 23.09.2019 | 09h20 Polícia

Duas mulheres são assaltadas na noite de domingo em Concórdia

Dois assaltos foram registrados na noite de domingo (22), em Concórdia. Um na Rua 29 de Julho em frente ao Cemitério Municipal e outro na Rua Getúlio Vargas, próximo ao Hospital. As ações aconteceram entre 19h30 e 20h. Nos dois casos as vítimas são mulheres.

De acordo com as informações apuradas pela Rádio Aliança, dois homens teriam abordado uma mulher em frente ao Cemitério e fugiram com a bolsa dela, que continha documentos e dinheiro. Ela não chegou a ser agredida, mas estava bastante assustada.

Já no outro assalto, que aconteceu na Rua Getúlio Vargas, dois homens teriam desembarcado de um carro branco e levaram um celular da vítima. Ela foi agredida pelos ladrões e apresentava arranhões pelo corpo. A mulher foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital São Francisco para avaliação médica.

A Polícia Militar foi acionada e atendeu as duas ocorrências. As guarnições fazem rondas para tentar identificar e prender os autores. Ainda não se sabe se são os mesmos ladrões que cometeram os dois assaltos.

Fonte: RÁDIO ALIANÇA

D7f7aef8 0c5a 4ca9 b690 ba2d0f5f7e15