Chapecó | 08.09.2019 | 10h22 Horóscopo

Domingo: Confira o horóscopo do dia de seu signo

ÁRIES
O dia de descanso é somente aquele que acontecer quando tudo que precisava ser feito estiver concluído. Enquanto a conclusão não acontecer, o trabalho continua, independentemente do que o calendário determinar.

TOURO
Mesmo que haja certo exagero emocional envolvido nesta parte do caminho e que isso produza distorções, de toda maneira as coisas continuam progredindo e haverá tempo, depois, para consertar os erros cometidos.

GÊMEOS
Uma vez que as resoluções se tornem mais vibrantes e vigorosas do que os dilemas e contradições interiores, então nada deterá o movimento e você avançará a despeito de quaisquer obstáculos que se apresentarem.

CÂNCER
Este é o melhor momento para tentar convencer quem quer que seja para unir forças aos seus projetos. Porém, é importante você concentrar sua atenção para que o processo seja concreto, evitando quem prometer e nada cumprir.

LEÃO
Faça mais do que normalmente faria, seja uma contradição ambulante para o dia de hoje que, apesar de domingo, evoca em sua alma a necessidade de produzir. Evite a estagnação da inércia ou da preguiça, hoje é dia de produzir.

VIRGEM
Quando a atividade é do seu gosto, então o regozijo é garantido. Porém, nem sempre as pessoas ao redor acompanham o estado de ânimo, colaborando para tudo continuar assim, às vezes elas boicotam de forma inadvertida.

LIBRA
Faça planos, mas não se limite a esses, siga a linha que sua alma determinar, pensando grande. Continue em frente, o tempo do recuo e das limitações vai passar e você terá em suas mãos um domínio maior do cenário.

ESCORPIÃO
Seria melhor que toda essa energia disponível hoje fosse canalizada em reuniões que tenham um viés produtivo. Tente se aproximar às pessoas que de alguma maneira possam contribuir com o que você quer fazer.

SAGITÁRIO
Combata a preguiça típica dos domingos, faça de hoje um dia diferente dos outros, em vez de descansar seguindo a inércia da indolência, procure descansar sobre seus projetos, os aprimorando e refletindo.

CAPRICÓRNIO
Sua única vantagem é colocar em prática tudo que vem sendo conversado, porque enquanto as pessoas continuam se conformando com o que se fala, você ganhará terreno avançando na experimentação das teorias.

AQUÁRIO
As resoluções que sua alma está determinando interiormente são fortes o suficiente para que a qualquer momento as ações sejam iniciadas. A partir do momento em que a iniciativa colocar tudo em marcha, o processo será imparável.

PEIXES
Fazer o que outrora seria impensável só pode ser fruto de você aceitar o que a necessidade determina, em vez de se ater exclusivamente ao que sua alma desejaria. Entre o desejo e a necessidade vai se tecendo o destino.

Fonte: Correio Braziliense

6a25115e 419e 4176 933a 31e54bd75fd5