Piratuba | 14.04.2019 | 21h11 Polícia

Dois são detidos suspeitos de furtarem cenouras da decoração de Páscoa

Dois homens foram detidos após furtarem duas cenouras do enfeite de Páscoa da Praça do Ferroviário e um cone de um hotel em Piratuba. O furto aconteceu na noite de sábado (13).

Os policiais receberam as informações através de uma denúncia, onde a solicitante viu as duas cenouras utilizadas nos enfeites de Páscoa da Praça do Ferroviário em cima de uma S10, e que o veículo tinha ido rumo ao Balneário.

Em buscas, os policiais localizaram a S10, placas de Laurentino, estacionada na rua 13 de Março, com os enfeites em cima. Ao verificar imagens das câmeras de segurança de um hotel, os militares conseguiram identificar os suspeitos e observaram que um deles furtou um cone que estava ao lado do veículo, colocando o objeto para dentro do automóvel.

Após a identificação, os militares conseguiriam localizar os homens. Indagados sobre os fatos, eles confessaram o furto, mas após isto ficaram em silêncio.

Os indivíduos, juntamente com os objetos furtados, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Magronada