Chapecó | 17.07.2017 | 08h46 Geral

DJ DE VALESCA POPOZUDA, MARLON DA BARIRI SERÁ ENTERRADO NESTA SEGUNDA

Marlon de Freitas Benfica, DJ e amigo da cantora Valesca Popozuda, será enterrado às 9h desta segunda-feira, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. A informação foi compartilhada numa rede social por uma tia do DJ e confirmada pela administração do cemitério. Ainda segundo a publicação nas redes, um ônibus foi disponibilizado na Cidade de Deus, na Zona Oeste, para levar pessoas até o velório.

Marlon morreu na madrugada do último sábado após sofrer um acidente de moto. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, ainda na Zona Oeste. Segundo a unidade de saúde, no entanto, ele já chegou em estado politraumatizado — quando a vítima tem múltiplos traumas — e não resistiu.

Segundo a assessoria da Valesca, Marlon de Freitas Benfica voltava de uma reunião com amigos e estava de carona na moto com um deles, quando aconteceu o acidente, perto da Cidade de Deus. Em um determinado momento, ao achar que a motocicleta bateria em um táxi, o DJ pulou do veículo em que estava.

Muito abalada, Valesca cancelou compromissos de trabalho no último domingo devido à morte do DJ. A cantora publicou um vídeo em uma rede social pedindo desculpas aos fãs e avisando que não ia conseguir comparecer às rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro.

"Eu perdi uma grande parte da minha vida e uma grande parte também do meu trabalho, que é o meu DJ. Já são anos e anos trabalhando junto comigo", disse Valesca, emocionada.

Também no domingo, Valesca prestou uma homenagem ao amigo com uma postagem na mesma rede social. A cantora publicou uma foto dele, com uma legenda carinhosa: "Estaremos sempre unidos pelo coração... Vá em paz meu amigo... Te amo".

Procurada pelo EXTRA, Valesca se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa:

— Eu não perdi um DJ. Eu perdi um amigo, um conselheiro que estava comigo desde a época da Gaiola das Popozudas e me acompanhou até hoje... Era um menino ainda... tinha muito chão pela frente. Estamos todos tristes, pois ele era e sempre será bem especial para todos nós. Agradeço aos fãs o carinho e o apoio, peço somente que orem muito pela família dele e pelo descanso dele.

Fonte: G1