São Sebastião da Bela Vista | 10.09.2018 | 08h20 Geral

Divulgado o estado de saúde do cantor Gusttavo Lima

Gusttavo Lima teve um mal-estar durante um show que realizou no Festival Festeja, em Belo Horizonte. Por conta do ocorrido, um cantor sertanejo teve que ser levado ao hospital e acabou cancelando uma de suas apresentações.

Com os fãs do músico preocupados, Andressa Suíta resolveu se pronunciar sobre o assunto e falou sobre o estado de saúde do maridão. A modelo usou seu Instagram Stories para divulgar algumas informações sobre Gusttavo Lima.

Andressa Suíta divulgou o seguinte comunicado

Andressa Suíta revela que na verdade o sertanejo está sofrendo de uma intoxicação alimentar, mas que já recebeu alta médica. A mensagem pede ainda que o público desconsidere qualquer outra informação referente ao assunto.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Neste sábado, 8 de setembro, Gusttavo Lima foi uma das atrações do festival Festeja, que movimentou Belo Horizonte. No entanto, após o show, o cantor – que recentemente completou seus 29 anos – precisou cancelar a apresentação consecutiva, em São Sebastião de Bela Vista (MG) e foi para um hospital na cidade.

Em comunicado, seus representantes explicaram: “Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento”, afirmava a nota.

A equipe do sertaneja, indicou que a agenda dele segue mantida para este domingo. “Toda equipe lamenta o ocorrido. Informamos que a apresentação será remarcada. Divulgaremos em breve a nova data.

Neste Domingo, 9 de setembro, Gusttavo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dos filhos, Gabriel, de 1 ano e 2 meses, e Samuel, de 1 mês, juntos, postado também pela mulher, Andressa Suita, na web. Na legenda, lamentou a rotina corrida. “Vivendo… ‘carregado’. Perguntas e questionamentos. Todas sem reação. Meu travesseiro não tem sido agradável. Dormir tem sido difícil, a saudade está enorme!”, confessou o artista.

o cantor recebeu o apoio de fãs e de um amigo famoso: Michel Teló, pai de Melinda e Teodoro, escreveu: “Esse preço é caro, companheiro. Força. Deus te abençoe. Você é guerreiro”.

Informações: TV Foco.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO