São Miguel do Oeste | 29.05.2020 | 09h45 Bombeiros

Disco de corte atinge peito de trabalhador no Oeste

Um homem, de 27 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido no peito por um disco de corte. O acidente de trabalho foi por volta das 14h15 desta quinta-feira (28), ao lado de uma oficina mecânica no bairro Progresso, em São Miguel do Oeste.

O homem realizava alguns reparos em uma estrutura metálica quando, segundo testemunhas, o disco de corte que estava no equipamento que a vítima utilizava acabou quebrando, atingindo o homem no peito.

O rapaz pediu ajuda e foi amparado por trabalhadores de uma empresa das proximidades até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida com hemorragia e apresentava uma perfuração no peito. O homem foi rapidamente imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico de urgência.

No início do atendimento a vítima estava consciente e com os sinais vitais normais, porém, durante o deslocamento ao Pronto Socorro o homem ficou inconsciente.

Depois de passar por procedimentos diagnósticos e terapêuticos, o homem apresentou somente lesão de partes moles e permaneceu em observação no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: WH Comunicações