Chapecó | 02.07.2020 | 16h28 Polícia

DIC concluí inquérito sobre família encontrada morta em apartamento em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da DIC de Chapecó, concluiu um inquérito policial que apurava a morte de três pessoas da mesma família, em um apartamento localizado no bairro Pinheirinho.

De acordo com a investigação, o fato aconteceu no início da manhã do dia 6 de novembro de 2019, na residência da família de Michel Ribeiro Lopes de Gois, de 31 anos.

Após notarem a ausência de Michel e de sua esposa Eliane Mayeski de Gois de 28 anos, em seus locais de trabalho, bem como o da filha do casal Elisa Mayeski de Gois de 3 anos na escola, colegas de trabalho de Michel foram ao condomínio onde morava a família em busca de informações.

Sem conseguir contato com qualquer pessoa de dentro do apartamento, cuja porta principal estava trancada, a Polícia Militar foi acionada. Após arrobar a porta, a cena chocou a todos depois de encontrarem os três familiares mortos.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal, realizou a investigação e apurou que Michel, munido de uma arma de fogo, matou sua esposa e sua filha, por volta de 6h15. Em seguida ele atirou em si mesmo, causando a morte dos três familiares.

Segundo relatos de testemunhas, Michel teria se queixado de alguns problemas pessoais que vinha enfrentando, sendo esta a provável motivação para os crimes e o suicídio.

Não foram constatados quaisquer elementos que indiquem a autoria ou a participação de outra pessoa envolvida no crime. Na época foi localizado uma carta que foi deixada escrita por Michel, em tom de despedida.

RELEMBRE O CASO

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil