Jupiá | 23.01.2021 | 07h07 Polícia

Desavença familiar termina com homem baleado no Oeste

Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (22) em Jupiá. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em uma propriedade rural localizada em linha Morro Agudo, por volta de 8h.

O suspeito, um homem de 50 anos, ainda não foi localizado.

A vítima foi socorrida por populares ao Hospital da Fundação, em São Lourenço do Oeste, devido a gravidade dos ferimentos.

A polícia esteve na casa do suspeito e encontrou um Fiat Siena, usado para ir até o local do crime. Um revólver calibre 38 e oito munições intactas, foram localizadas dentro do carro.

Horas depois do crime, a polícia abordou uma Toyota Hilux, conduzida por uma mulher de 26 anos. Em revista veicular foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma espingarda calibre 12, sem munições. A mulher não possui porte das referidas armas, que foram apreendidas.

A Polícia Militar revelou que o suspeito dos disparos e a vítima fazem parte da mesma família. O caso será investigado, pois até o momento não se sabe o que motivou o crime.

O irmão da vítima disse ao Portal Minutta, que o homem está internado no Hospital São Lucas, em Pato Branco (PR), passou por cirurgia e está estável.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: MINUTTA.COM.BR