Barra Bonita | 05.04.2019 | 07h54 Polícia

Desaparecida há 18 dias; corpo de Angélica Sabrina Aeibert é encontrado na cidade de Barra Bonita

A Polícia Civil, por meio da DIC e DPCO/FRON São Miguel do Oeste, com apoio e suporte da Polícia Militar (PM), conseguiu localizar o corpo da vítima Angélica Sabrina Seibert na tarde desta quinta-feira, dia 04.

O corpo foi localizado em um terreno da zona rural do município de Barra Bonita, logo após a PM receber uma denúncia anônima. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias de imediato se deslocaram para o local informado, onde policiais militares já aguardavam fazendo o isolamento.

A localização do corpo deu-se após 18 dias de intensa investigação realizada pela Polícia Civil, o que reforça a linha investigativa de que Cleviton de Lima de Carvalho é suspeito da autoria do homicídio de sua companheira, uma vez que se tem notícia que o investigado fugiu e está foragido em outro estado da federação.

A Polícia Civil solicita à população que diante de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Cleviton de Lima de Carvalho, entre em contato com a Polícia Civil através dos telefones abaixo mencionados.

Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; Whatsapp para denúncias: 049 3644-1093.

Fonte: POLÍCIA CIVIL