Nova Erechim | 12.06.2019 | 20h40 Geral

DENÚNCIA! Moradores de Nova Erechim reclamam do descarte inadequado de lixo

Uma internauta do Portal Aconteceu entrou em contato com nossa equipe de jornalismo na tarde desta quarta-feira (12), relatando que próximo a sua residência existe um local onde há muito lixo jogado. A mulher que prefere não se identificar, reside no bairro Bela Vista, próximo ao acesso à comunidade de linha Navegantes, em Nova Erechim.

Segundo relato da moradora que está indignada com a situação, o problema já vem se arrastando a pelo menos quatro anos. Ela já buscou tentar solucionar o problema junto a Prefeitura e a Vigilância Sanitária, porém, até o momento, nada foi feito.

O lixo é jogado por pessoas que passam pelo local, e muitas vezes preferem descartar seu lixo em um local inapropriado ao buscar um local adequado. Fica o pedido de conscientização da população para que se evite esse tipo de prática, que além de ser ilegal é imoral.

O Portal Aconteceu segue acompanhando o caso, já que lixo deixado ao céu aberto é o local adequado para a proliferação de mosquitos, inclusive da dengue.

Tem uma pauta, denúncia? Envie sua demanda para nosso WhatsApp (49) 99823-1145.

Fonte: PORTAL ACONTECEU