Chapecó | 02.03.2017 | 13h06 Geral

Delegado revela detalhes de carta deixada por adolescente que matou o próprio pai a machadada

O Delegado Tiago Krejci responsável pela condução das investigações de um crime que deixou a toda a região estarrecida, revelou detalhes sobre o conteúdo existe em uma carta deixada por um adolescente de 16 anos, que assumiu ter assassinado brutalmente o próprio pai a golpes de machado durante a noite/madrugada de terça (28) para quarta-feira (1), na cidade de Abelardo Luz.

De acordo com o Delegado, na carta o menor identificado como R.V.E.S. assumiu a autoria do crime, relatando que o pai Alex do Espírito Santo de 36 anos, teria chegado em casa embriagado e o teria agredido violentamente.

Revoltado, o menor esperou o pai dormir e então armado com machado, entrou no quarto, e o agrediu com diversos golpes, sendo que o último acabou fazendo com que a arma usada no crime ficasse cravada no crânio da vítima. Logo após o crime, o menor deixou o imóvel e até o momento não foi localizado.

A vítima foi encontrada morta pela própria esposa, quando esta retornou para casa depois do trabalho. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Fonte: RONDA POLICIAL