Chapecó | 12.08.2019 | 06h47 Polícia

De Xanxerê à cadeia, dois são presos por PM de folga em Chapecó, entenda

Um policial militar de folga estava em seu veículo, aguardando a esposa na tarde deste domingo (11), no momento em que avistou o condutor de um veículo onde alcançando uma embalagem para dois indivíduos que estavam estacionados com uma moto Yamaha/YBR em frente a um estabelecimento comercial na Av. Nereu Ramos, no bairro Seminário.

O Policial, suspeitando da situação, prontamente deu voz de abordagem aos homens de 19 e outro de 21 anos. No momento da abordagem o homem de 19 anos jogou uma embalagem com aproximadamente 100g de substância análoga a crack, embalada e pronta para ser fracionada e comercializada.

Os elementos alegaram que estariam “fazendo um corre” e que ganhariam 200 reais para levar droga até a Efapi. Eles teriam saído de Xanxerê para pegar a mercadoria no bairro Seminário e fazer o transporte da substância até o bairro Efapi.

A motocicleta, um celular, a droga e o dinheiro que estava de posse dos indivíduos foram apreendidos e juntamente com os elementos, apresentados a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar