Florianópolis | 28.08.2019 | 15h02 Trânsito

Criminosos fogem após roubar carro de luxo e bater em poste na BR-282

Criminosos armados roubaram um carro de luxo de um casal na madrugada desta quarta-feira (28) no bolsão da Via Expressa Sul, em Florianópolis. Durante a fuga, os suspeitos acabaram provocando um acidente ao bater o carro em um poste no km 1 da BR-282.

As vítimas afirmaram para a Guarda Municipal que foram abordadas por dois homens e uma mulher, que estavam com Creta, placas da Capital. Eles levaram a BMW e fugiram utilizando os dois veículos.

Ainda conforme a Guarda Municipal, durante as buscas pelos suspeitos, foi encontrado o Creta abandonado e sem ocupantes. Na delegacia, foi constatado o furto deste veículo registrado na segunda-feira (26).

O carro do casal foi localizado abandonado com a frente totalmente destruída próximo ao viaduto da Via Expressa. O impacto causado na colisão com o poste acabou derrubando a estrutura na via, que foi retirada do trecho ainda na madrugada.

De acordo com a Guarda Municipal, os carros foram removidos até a 5ª Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local.

Fonte: G1 Santa Catarina