Xaxim | 26.02.2020 | 19h08 Geral

Criança de 2 anos é encontrada sozinha na rua na madrugada em Xaxim

Na manhã da última segunda-feira (24), por volta das 06h40, uma ouvinte da Rádio Cultura, entrou em contato com a emissora informando que havia uma criança de cerca de dois anos, andando sozinha pela Rua Andre Lunardi, no bairro Alvorada.

De acordo com a ouvinte, por volta das 05h30, ela ouviu o choro e pouco tempo depois saiu e viu a o menino andando pela rua sozinho. Neste momento dona Salete ligou para a Rádio e conversou com o repórter Paco Barreto, que acionou em seguida a Polícia Militar.

No local foi feito contato também com uma conselheira tutelar que acompanhou o caso.

O menino foi reconhecido pelo motorista da van escolar, que mora nas próximidades.

O motorista da van, juntamente com a polícia e a conselheira tutelar foram até a casa onde reside o menino e lá encontraram a irmã da criança, uma adolescente de 14 anos. A menina disse que a mãe havia saído para trabalhar e deixou o menino aos cuidados dela.

Após ver uma foto do filho nas redes sociais, a mãe voltou para sua residência. A mãe disse que tem três filhos o Bryan de dois, uma menina de três e uma adolescente de 14 anos. Ela é separada e cuida sozinha das três crianças.

A mãe acredita que Bryan tenha acordado e ido atrás dela. Ele teria abrido a porta sozinho e saido pela rua.

A mãe ainda disse que pelo fato de não ter aula, nestes dias, a partir de agora irá mudar o turno de trabalho para poder ficar com os filhos.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

CLIQUE AQUI E SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

Fonte: Rádio Cultura