Chapecó | 11.03.2019 | 08h29 Polícia

Criança de 11 anos esfaqueia o próprio pai que batia em sua mãe em Chapecó

Whatsapp image 2018 10 20 at 11.20.46

A Polícia Militar (PM) foi solicitada para apoiar a equipe do Samu em uma ocorrência onde um homem de 31 anos estava caído em via pública, vítima de esfaqueamento. A ocorrência foi registrada na rua Augustinho Brighenti no bairro Efapi, por volta das 23h30 de domingo (10).

No local, as equipes encontraram o homem na via pública com ferimento perfuro contundente na região das costas.

O mesmo alegou que a autora da lesão teria sido sua esposa, uma mulher de 27 anos. A guarnição deslocou até a residência onde estava a mulher e a encontrou chorando e com lesões nas pernas e cabeça. Os policiais questionaram a mesma sobre o que havia acontecido e ela alegou, que seu marido e ela ingeriram bebida alcoólica durante o dia, até que seu companheiro passou a ficar agressivo, quebrando a porta da residência a chutes e após isso começou a agredi-la com chutes, tapas e socos e ameaçando-a de morte.

Quando ele estava sobre a mesma a agredindo no chão, ela chamou por socorro e então seu filho de 11 anos, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas de seu pai, vindo a cessar a agressão. Fato este confirmado pela criança, que alegou temer pela vida de sua mãe.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao homem. Após o atendimento no local, o homem foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo SAMU. Após o atendimento, o homem foi conduzido à delegacia.

A mulher e seu filho foram conduzidos até a Delegacia para realizar os procedimentos.

Fonte: RÁDIO CHAPECÓ