Rio dos Cedros | 23.09.2020 | 11h11 Polícia

Corpos de mãe e filho que estavam desaparecidos são encontrados em SC

Os corpos de Josiéli Lopes e de seu bebê de um mês, que estavam desaparecidos há seis dias da cidade de Itapema, foram encontrados pela Polícia Civil na cidade de Rio dos Cedros. De acordo com os investigadores, o responsável foi o pai da criança e marido de Josiéli, que já está preso.

Os corpos foram encontrados enterrados na noite desta terça-feira (22), e agora o Instituto Geral de Perícias atua para colaborar com as investigações. De acordo com informações preliminares, a Polícia Civil chegou aos corpos porque, interrogado, o autor do crime levou os agentes até o local onde os enterrou.

De acordo com a irmã de Josi, Clarice Aparecida Alonso de Freitas, que mora no Paraná, apesar da distância se comunicava com a irmã por ligações e videochamadas. Segundo Clarice, no domingo (13), ela e o companheiro tiveram uma briga, onde o companheiro foi embora de carro.

Josi entrou em contato com Clarice na segunda-feira (14), relatando o fato, e afirmando que iria se separar dele. Na terça-feira (15), ela informou à irmã que iria entrar em contato com a advogada pela manhã. No período da tarde, ela foi ao salão e informou que o marido foi no local.

Na terça-feira, no início da noite, os vizinhos relataram nova discussão do casal. Eles moravam há mais de um ano juntos no bairro Morretes, em Itapema.

Agora, o acusado aguarda preso o encerramento da investigação e a condução do caso na Justiça.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: O Município