Chapecó | 10.01.2018 | 12h03 Geral

Corpo de jornalista vítima de afogamento no Uruguai será velado nesta quarta-feira

Mariano Moro – O corpo do jornalista Robson Pandolfi, 31 anos, será velado na manhã desta quarta-feira, dia 10, em Mariano Moro, no Alto Uruguai Gaúcho, a partir das 9h. A informação foi confirmada por familiares, inclusive o pai – Décio Pandolfi, um dos sócios da Belos FM de Seara. Robson Pandolfi morreu afogado no último final de semana no Uruguai. De acordo com as informações, ele e um colega teriam ajudado a retirar um sobrinho do mar quando desapareceram. Os dois corpos foram localizados no domingo.

Décio Pandolfi – também estava na viagem de férias ao Uruguai e cuidou de todos os trâmites burocráticos para o translado do corpo do jovem jornalista natural de Mariano Moro, mas que morava em Porto Alegre. Na capital gaúcha, Robson Pandolfi tinha uma agência de produção de conteúdo e era professor universitário.

De acordo com o comunicado da família, o ato despedida irá ocorrer das 9h às 11h na Igreja Matriz São Francisco de Assis em Mariano Moro. O corpo será cremado em Passo Fundo no Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira, dia 10, a balsa que faz a travessia do lago do Uruguai em Porto Brum entre Concórdia e Mariano Moro não irá operar durante das 7h às 12h devido a equipe de faz o serviço ser familiar de Robson.

Portanto, eles estão participando dos atos fúnebres e a balsa não irá funcionar pela parte da manhã.

Fonte: RÁDIO ATUAL FM