Curitibanos | 13.09.2018 | 12h09 Polícia

Corpo de homem é localizado em tambor e dentro de um rio no interior de Curitibanos

Com ajuda do cão Hunter, o corpo de um homem foi achado pelos bombeiros a cinco metros de profundidade no Rio Marombas, em Curitibanos, na Serra, na tarde de quarta-feira (12). A Polícia Civil suspeita que a vítima seria um idoso de 61 anos, que desapareceu em maio.

Exames preliminares da perícia realizada nesta quinta-feira (13) indicam que a vítima morreu com um tiro na boca.

De acordo com as investigações da polícia o caso se trata de um homicídio, envolvendo a participação de quatro suspeitos. Dois estão presos temporariamente e os outros ainda estavam em liberdade.

Segundo os bombeiros, o homem estava dentro de dois tonéis, do tipo usado para armazenar óleo, presos por arames metálicos e com diversas perfurações. Com o corpo, foram colocadas ainda várias pedras para manter os tonéis no fundo do rio.

Pela aparência e avançado estado de decomposição, os bombeiros suspeitam que o corpo estivesse há vários meses no fundo do rio. Na manhã desta quinta, o corpo era submetido a necropsia e exames digitais devem ser feitos para identificar o homem, segundo a polícia.

Dois dos quatro suspeitos estavam presos temporariamente antes de o corpo ser encontrado e outros dois anda estão em liberdade.

A suspeita é de que o corpo encontrado seja de Oldir Santo Digsasz, que foi visto pela última vez em 23 de maio. Ele tinha antecedentes por crimes como porte ilegal de arma, invasão de propriedade e lesão corporal em acidente de trânsito.

Foto/informações: G1/SC

Fonte: ATUAL FM