Chapecó | 27.10.2018 | 09h10 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Aries

SAB - Tenha cautela com informações que ouviu através de fofocas. Mudanças no visual contam com boas energias e há chance de receber elogios. Atração por alguém mais velho vai crescer.

Touro

SAB - Pense duas vezes antes de gastar com diversão. Não é um bom momento para pedir ou emprestar dinheiro. Alguém que mora longe pode mexer com os seus sentimentos, se está só.

Gêmeos

SAB - Você vai se sentir mais confiante para ir atrás dos seus interesses, porém, se exagerar, há risco de se desentender com alguém mais teimoso. No amor, deixe as cobranças de lado.

Câncer

SAB - Você vai se sentir mais confiante para ir atrás dos seus interesses, porém, se exagerar, há risco de se desentender com alguém mais teimoso. No amor, deixe as cobranças de lado.

Leão

SAB - A relação com os amigos ganha destaque neste sábado, mas também pode surgir certa tensão com alguém que conhece de longa data. A família dará apoio. Talvez seja melhor agir com cautela no romance.

Virgem

SAB - Seu jeito descontraído favorece novas amizades e você vai encantar as pessoas sem fazer esforço. Aposte no diálogo para resolver qualquer atrito hoje. Pode se apaixonar à primeira vista.

Libra

SAB - Apesar do dia de folga, se não souber manter o foco e cuidar das tarefas de rotina que ficaram pendentes, pode ter dor de cabeça mais tarde. A rotina pode tirar o brilho do romance.

Escorpião

SAB - O desejo de se isolar em um lugar calmo e sem muita gente pode crescer, mas não deixe que isso atrapalhe este sábado. O desejo marca os momentos a dois, mas pode ocorrer briga.

Sagitário

SAB - Pode receber um dinheiro inesperado ou ter boa notícia sobre algo valioso que tinha perdido. Boa convivência com parentes. Um amor do passado, seu ou do par, pode despertar ciúme.

Capricórnio

SAB - Não é o melhor momento para acreditar em dietas que lê por aí. Você pode viver novas experiências agora. Talvez se envolva em uma amizade colorida se não tem compromisso.

Aquário

SAB - A vontade de curtir momentos descontraídos na companhia das pessoas queridas está em alta, mas é melhor não gastar demais com isso. No amor, deixe a possessividade de lado.

Peixes

SAB - Contato com amigos que moram longe ajudará a aquecer seu coração. Altos e baixos na vida familiar -- diminua as exigências. Lembranças de amor do passado podem atrapalhar a paquera.

Fonte: JOÃO BIDU