Chapecó | 02.11.2019 | 05h47 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Planos de viagem ganharão forma hoje. Você receberá um convite sedutor que poderá acelerar mudanças e decisões. O pensamento se voltará para questões existenciais e íntimas. Valorize sua história de vida e siga em frente mais confiante. Clima de aventura no amor. A segurança numa nova relação virá aos poucos. Aposte em maior abertura social e eleve padrões.

Touro (21/04 - 20/05)
A ligação com a espiritualidade estará mais forte hoje. Espere por experiências significativas e leia os sinais da vida que apontarão nova direção. Mercúrio retrógrado aprofundará o diálogo e revelará diferenças no relacionamento íntimo ou sociedade. Hora de desenvolver maior flexibilidade no trabalho e cumplicidade no amor. Encare os desafios com fé e paciência.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Nada melhor do que curtir as delícias da intimidade hoje. Um pouco de privacidade fará bem ao espírito e favorecerá o amor. Mercúrio retrógrado cobrará reorganização da rotina e cuidados com a saúde. Talvez precise repensar a agenda de trabalho e ganhar tempo livre. Aproxime uma amizade que anda distante, apoie amigos e crie uma rede forte e protetora à sua volta.

Câncer (21/06 - 22/07)
Sentimentos fortes produzirão mudanças positivas na maneira de se relacionar e no tipo de escolha. Hora de rever parâmetros e conceitos sobre o prazer. A chave que abrirá o coração será desenvolver maior tolerância com as diferenças. Mesmo se as fantasias não baterem com a realidade, trocas serão enriquecedoras. Curta momentos carinhosos numa viagem.

Leão (23/07 - 22/08)
Preocupações com o trabalho poderão gerar tensões. Confie na sua competência e capacidade de gerenciamento. O tempo que você dedicar à família, aos filhos e ao prazer será revitalizante e enriquecedor. Mercúrio retrógrado trará revelações do passado e entendimento das origens. Recupere sua história e fortaleça bases afetivas com gratidão aos antepassados.

Virgem (23/08- 22/09)
Mercúrio retrógrado poderá dificultar as comunicações e deslocamentos. Cheque informações, reflita antes de falar e evite mal-entendidos. A segurança crescerá a cada dia no amor. Vênus anuncia um reencontro especial que inspirará mudanças grandes no estilo de vida. Troque confidências com a família e receba apoio. Encare conversa delicada com irmãos ou vizinhos.

Libra (23/09 - 22/10)
Apoie a família com atitude e poder de decisão. Autoestima positiva e satisfação com os resultados no trabalho e na saúde trarão animação. Conversas gostosas, humor e confiança despertarão os melhores sentimentos no amor. Se estiver só, alguém chegará para ficar e curar o coração. Hora de recuperar elos perdidos no passado e seguir mais forte.

Escorpião (23/10 - 21/11)
Concretize um projeto criativo ambicioso. Aproveite o sábado para resolver dúvidas de contrato, formatar ideias e pesquisar informações sobre uma proposta de trabalho. Objetivos pessoais serão revistos, com Mercúrio retrógrado em seu signo. O foco no crescimento financeiro dará nova direção à vida e talvez cobre maior independência e liberdade no amor. Alongue prazos.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Encantamento e paixão marcarão um encontro especial hoje que inspirará cuidados com a beleza e novos looks. Não alimente pensamentos repetitivos, com Mercúrio retrógrado. Respire novos ares, recupere o entusiasmo e curta as coisas boas da vida. Apoio aos filhos e estabilidade familiar serão suas prioridades. Acerte contas e respeite os limites do orçamento.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Decisões sérias hoje. Cuide dos seus interesses. Planos de longo prazo e novo empreendimento profissional ficarão mais definidos. Encare conversas difíceis com uma amizade e desfaça mal-entendidos. Tempo de espera e de fantasias românticas no amor. Enquanto isso, avalie expectativas. Conte com o carinho de amigos para diminuir a ansiedade.

Aquário (21/01 - 19/02)
Sábado gostoso para se fortalecer interiormente e restaurar as forças. Relaxe, caminhe no parque, curta paisagens inspiradoras e troque uma ideia com amigos. Nova amizade poderá começar por acaso e mexer com sua cabeça. Vida social animada manterá o astral em alta. Evite julgamentos precipitados. Repense os planos para o futuro, com Mercúrio retrógrado.

Peixes (20/02 - 20/03)
Afastamento de uma amizade ou mudança de ambiente social darão sensação de alívio. Encerre uma situação desconfortável e recupere o entusiasmo. O sábado aquecerá negócios. Fique de olho numa oportunidade de crescimento profissional e financeiro. Crenças e filosofias serão revistas. Talvez precise adiar uma viagem ou resolver assuntos práticos com a família.

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

6a25115e 419e 4176 933a 31e54bd75fd5