Chapecó | 27.09.2019 | 06h24 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

ÁRIES (21/3 a 20/4)
O panorama se torna complexo, porque são inúmeros os detalhes que precisam ser amarrados e você ainda tem apenas dois braços para dar conta de tudo. Não importa, siga em frente, braços novos sempre aparecem por aí.

TOURO (21/4 a 20/5)
É um direito todo seu continuar em frente e fazer tudo de acordo com sua visão de mundo. Porém, chegará o momento em que sua alma será cobrada, porque há outras pessoas no caminho e elas também têm seus direitos.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Nem tudo que acontece agora é como você desejava, porém, se evitar cair na decepção e observar melhor o andamento da vida, perceberá que é tudo bastante aceitável e, com o tempo, você achará que é lindo e maravilhoso.

CÂNCER (21/6 a 21/7)
Se a vida se resumisse a defender o território e assegurar que tudo continue dentro da normalidade, nossa humanidade nunca teria se aventurado como o fez e, sem aventuras, nada de novo nunca teria acontecido.

LEÃO (22/7 a 22/8)
Parece tudo seguro, mas seria sábio de sua parte verificar uma e outra vez se não há pontas soltas que podem, depois, se tornar perigosas demais para ser controladas. As aparências, agora, enganam mais do que nunca.

VIRGEM (23/8 a 22/9)
Ter de tratar com outras pessoas para resolver questões que você solucionaria com a própria iniciativa, eis uma questão que anda estressando bastante. Porém, é como tudo está sendo posto agora. Siga em frente.

LIBRA (23/9 a 22/10)
Agora sua alma transita por um terreno movediço, que não oferece suporte seguro para quaisquer atitudes que quiser ou precisar tomar. Seria melhor, por isso, ganhar tempo, não se precipitando na direção de nada.

ESCORPIÃO (23/9 a 21/11)
Está difícil se conter? É de se imaginar que sim, sua alma não foi talhada para deixar para depois a reação que poderia ter agora. Porém, estes são momentos peculiares e você os precisa tratar de forma diferente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Impossível repetir o que deu certo outrora e garantir os mesmos resultados. Este é um momento que acontece dentro de um cenário da história humana que não tem comparação com quaisquer outros. Tudo diferente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Faça o que tiver de fazer, porém, sem comentar com ninguém a natureza de suas intenções nem muito menos a estratégia que você pretende colocar em marcha. Vazamentos de informações podem colocar tudo a perder.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
No fim, e apesar dos temores, tudo procederá com relativa tranquilidade, sem sobressaltos exagerados. A experiência de vida é complexa mesmo, por isso, não é sábio pretender tudo ser apenas paz de espírito.

PEIXES (20/2 a 20/3)
Mantenha seus relacionamentos em estado de cordialidade, não se meta, agora, a criar conflitos desnecessários só porque eventualmente você acha estar com a razão. Razões são voláteis, ora estão aqui, ora vão para lá.

Fonte: Correio Braziliense

6a25115e 419e 4176 933a 31e54bd75fd5