Chapecó | 03.01.2019 | 08h51 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Horoscopo semanal veja as revelacoes de oscar quiroga 816027

Aries

QUI - Bom dia para prestar prova, concurso ou participar de seleção de emprego. Um plano de viagem deve empolgar. Evite desabafar com quem acabou de conhecer. Procure não idealizar o romance.

Touro

QUI - Projeto que você dava como certo pode não sair da forma planejada. Não lamente os problemas: o melhor é resolvê-los sem teimosia. Observe bem quem paquera e causará boa impressão.

Gêmeos

QUI - Tente ser realista diante das suas chances profissionais. Assuntos de espiritualidade precisam de atenção. Na conquista, melhor não dar esperanças falsas a alguém. Com criatividade, chegará ao seu alvo.

Câncer

QUI – Há promessa de se empolgar na carreira. Netuno pode atrapalhar seus planos de viagem. Melhor focar seus objetivos. Na união, abrace mais e reclame menos, deixando os problemas longe do convívio.

Leão

QUI – Terá disposição para atividades físicas e é provável que curta momentos gostosos com crianças e gente jovem. Conquista favorecida. Cuidado com fofoca: confie mais no seu par.

Virgem

QUI - Não alimente a impaciência enquanto espera resultado de entrevista de emprego. E mantenha distância de gente negativa. Tente não idealizar seu par para não fazer cobranças infundadas.

Libra

QUI - Boa fase para fazer seu dinheiro render. Ambiente no trabalho pode ficar pesado por causa de fofocas, por isso, não se envolva em assunto alheio. Use sua imaginação criando um clima para curtir seu amor.

Escorpião

QUI - Pode apresentar desânimo para resolver os desafios. A relação com mulheres em geral talvez não seja tão tranquila. Risco de desconforto com amigos. Na união, evite conflitos.

Sagitário

QUI – Terá muita alegria! Netuno pode atrapalhar sua intuição. Evite dar conselhos. Chance de um colega ajudar nas questões profissionais. Romance cheio de atitudes espontâneas.

Capricórnio

QUI – Se está procurando emprego, confie, pois a oportunidade pode surgir. Saberá desfrutar o melhor dos entes queridos. Paquera morna. Fantasias nos momentos a dois vão apimentar o sexo.

Aquário

QUI - Tente não contar com dinheiro que ainda não tem. No emprego, não deixe nada para depois e redobre a atenção. Sair da rotina, agendando um passeio, pode estimular a relação a dois.

Peixes

QUI – Sua determinação no trabalho atrairá a atenção dos chefes. Tensão no céu pode interferir na sua vitalidade. Guarde para você suas intuições: preserve-se mais! O namoro precisará de estímulos, evite a rotina.

Fonte: JOÃO BIDU