Chapecó | 25.02.2020 | 06h18 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
A Lua entrará em seu signo e animará o clima. Brilho, sensualidade e poder de atração não faltarão! Faça tudo que tiver vontade e deixe para pensar no futuro depois do Carnaval. Evite pensamentos repetitivos, com Mercúrio retrógrado. Aproveite para respirar novos ares, relaxar a mente e seguir a intuição. Tempo de se distrair e cultivar a alegria. Conquistas pela frente!

Touro (21/04 - 20/05)
Ceda à preguiça, durma mais e recarregue suas baterias. Música, lindas paisagens, meditação e sintonia com a sabedoria espiritual alegrarão a alma e diminuirão a ansiedade. Solte a imaginação no amor e não alimente desconfianças. Conversas com amigos desfarão confusões. Novas amizades numa viagem farão convites atraentes. Explore lugares diferentes.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Aglomeração de gente, desconforto com uma amizade, excesso de solicitações ou compromisso puramente social poderá abalar o humor hoje. Talvez você sonhe com mais privacidade e momentos silenciosos de sossego. Se não for possível, estabeleça limites à dedicação aos outros e dê umas escapadas para pensar nas suas coisas e curtir as delícias da intimidade.

Câncer (21/06 - 22/07)
Inseguranças sobre o futuro poderão afetar os relacionamentos. Talvez se sinta mais distante ou com ansiedade hoje. Invente uma programação diferente, descubra paisagens encantadoras e curta atividades ao ar livre. Se estiver só, novo romance poderá começar numa viagem, ou programa cultural. Tome a iniciativa no amor, aprofunde o tom das conversas e confie mais.

Leão (23/07 - 22/08)
Saúde e trabalho pedirão reflexões e iniciativas. Quebre a rotina com atividades ao ar livre, esporte, trilha ou caminhada no parque. Conexões com estrangeiros inspirarão ideias criativas para ampliar sua atuação e inovar a carreira. O coração percorrerá terras distantes. Você terá sede de aventura hoje. Sol e Mercúrio retrógrado incentivarão mudanças no estilo de vida.

Virgem (23/08- 22/09)
Espontaneidade, bom humor e brincadeiras atrairão o amor, se estiver só. A busca por mais prazer incentivará mudança de comportamento. Nada de papo cabeça, nem de se corroer com ciúmes. Não alimente obsessões. Viva o momento! Você poderá se surpreender com um encontro sedutor hoje. Dê chances ao acaso e curta as coisas boas da vida. Paixão à vista!

Libra (23/09 - 22/10)
Novos planos de trabalho e assuntos de família cobrarão paciência e ponderação. Não perca o prumo hoje. As prioridades serão harmonia nos relacionamentos, equilíbrio e organização. Talvez não tenha cabeça para entrar em novas relações neste momento. Mantenha a diplomacia e escape, com elegância, de alguém insistente. Confie na sua visão de futuro.

Escorpião (23/10 - 21/11)
O encontro do Sol com Mercúrio retrógrado iluminará os caminhos do coração, do prazer e da realização pessoal. Vá mais fundo no amor! Criatividade, paixão e entusiasmo com novos projetos também inspirarão o trabalho, em pleno Carnaval. Anote ideias. Valerá para cuidar do corpo com atividade física, explorar lugares diferentes e descobrir tendências.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Sinta o perfume do ar e não se estresse com dinheiro ou com quem não pensa igual a você. O dia convidará à diversão. Brinque mais com os filhos ou o par. Se estiver em busca de novas emoções, poderá se envolver numa paixão relâmpago que chegará e irá embora na mesma velocidade. Conversas com a família trarão boas soluções para a casa e as finanças.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
O dia reserva encontros agradáveis e conversas que abrirão a cabeça a novas reflexões. Reveja conceitos e explore temas diferentes. Bom para descobrir lugares que você não conhece. Solte a curiosidade. Novas experiências serão excitantes e libertadoras. Compartilhe sonhos no amor. Com Marte em seu signo, parta para a ação e concretize os desejos.

Aquário (21/01 - 19/02)
A conversa vai rolar solta hoje. Circule, encontre gente divertida e fique por dentro das novidades. Bom para fazer amizades e descontrair. Deixe para resolver negócios e finanças depois do Carnaval. Atualize assuntos rapidamente com irmãos, vizinhos, ou pessoa próxima. Faltará paciência para longas discussões. Já para novas relações, os olhos brilharão!

Peixes (20/02 - 20/03)
Talvez precise fazer alguma compra e controlar o dinheiro para não estourar o orçamento. Faça contas e não se empolgue demais com propostas dispendiosas. Mercúrio retrógrado em seu signo cobrará reflexões sobre prioridades e objetivos de vida. Marque presença num evento de amigos e conquiste simpatias. Abertura social e ingresso num novo grupo abrirão portas.

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

6a25115e 419e 4176 933a 31e54bd75fd5