Chapecó | 10.01.2019 | 06h30 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Horoscopo semanal veja as revelacoes de oscar quiroga 816027

Aries

QUI – Sua alegria será contagiante. Você conseguirá animar todos à sua volta e convencê-los dos seus pontos de vista, o que será ótimo no trabalho. Não medirá esforços para sair da rotina com o par.

Touro

QUI – No trabalho, você vai querer ajudar todo mundo. Tente adotar uma alimentação saudável. Precisará ter muito jogo de cintura na paquera. Melhor controlar seu estresse no romance.

Gêmeos

QUI – Procure ouvir mais do que fala no campo profissional. Muito cuidado com colega que ultrapassa limites: talvez valha a pena dar um chega pra lá. Na paquera, escolha suas palavras com cuidado.

Câncer

QUI – Equilibre seus interesses profissionais e suas possibilidades. Atenção ao assinar contratos, pois deve mudar de ideia. Tenha mais discrição em relação à sua vida amorosa.

Leão

QUI – Sua impressão sobre certas pessoas vai se mostrar certeira. Há risco de não se sair bem em testes: talvez sua criatividade deixe você na mão. Cenas de ciúme e discussão poderão te deixar inseguro(a).

Virgem

QUI – Cuidado com os gastos, pois poderá comprar o que não precisa. Não espere as oportunidades caírem do céu: vá à luta! Risco de conflito em casa. Promessa de paixão e sedução nos momentos a dois.

Libra

QUI – Seus pensamentos estarão confusos. Será preciso muito estudo e dedicação para se dar bem em entrevista. Encontro com parentes pode acabar em discussão. Na união, o par pode estar carente.

Escorpião

QUI – Cuide bem do seu dinheiro. Fuja de negócios fáceis demais. O contato com o público pode não ser fácil. Talvez precise fazer reparos no lar. Tenha cuidado com mal-entendido no campo afetivo.

Sagitário

QUI – Pode falar demais e espantar proposta de parceria. Não confie tanto em quem acabou de conhecer. Deve preferir ficar em casa. A dois, será preciso jogo de cintura e muito amor.

Capricórnio

QUI – Precisará tomar cuidado com as palavras para não ser muito rude. Junte-se aos colegas no trabalho para melhorar os resultados. Talvez volte a estaca zero na paquera e precise começar tudo de novo.

Aquário

QUI – Sua intuição ajudará nos assuntos de dinheiro. O ideal é ouvir mais e falar menos para não se meter em bate-boca. Não misture paixão e amizade se não quiser perder o(a) amigo(a) e o amor.

Peixes

QUI – A Lua deixará você muito sensível aos ambientes. Seu lado sonhador estará à flor da pele. No amor, pode preferir lances sem muito compromisso, mas cheios de paixão. Estará muito atraente.

Fonte: JOÃO BIDU