Chapecó | 18.02.2020 | 06h05 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Lua e Marte apontarão o futuro. Tome decisões e impulsione a carreira. Bom momento para iniciar um empreendimento ou assumir maior liderança profissional. Boas notícias na área financeira garantirão estabilidade e conforto. Você poderá reformar a casa ou firmar um negócio imobiliário e realizar um sonho da vida familiar. Poder de atração e de conquista no amor.

Touro (21/04 - 20/05)
Dia movimentado, com preparativos de viagem, solução de assunto jurídico ou inscrição num curso acadêmico. Você terá bons motivos para comemorar hoje. Aproveite o último dia do Sol na área da carreira para fortalecer a posição profissional. Tempo de fé e de maior confiança no futuro. Conte também com maior prestígio e projeção num novo ambiente. Sucesso!

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Vários planetas incentivarão mudanças. O planejamento do futuro envolverá estilo de vida diferente. Mercúrio, seu planeta regente, em movimento retrógrado trará reflexões sobre metas mais altas na carreira e caminhos de maior realização. Mantenha a privacidade hoje. A vida íntima ficará mais gostosa. Curta momentos intensos no amor e realize desejos.

Câncer (21/06 - 22/07)
Bom momento para iniciar relações e renovar o ambiente social. Horizontes mais amplos e visão de futuro inspirarão viagem e estudos. Se o coração estiver livre, vários planetas na área afetiva atrairão chances para o amor. Critérios de escolha deverão ser respeitados, se quiser construir um relacionamento estável e duradouro. Casamento em alta, faça planos a dois.

Leão (23/07 - 22/08)
Inicie atividades, inove a carreira e torne a rotina mais agradável. Ótimo dia para intensificar o treino na academia, acelerar a velocidade no trabalho e planejar o futuro. Mercúrio retrógrado trará reflexões existenciais e busca de maior sentido para a vida. Aproveite o último dia da passagem do Sol pela área afetiva para se posicionar com clareza nos relacionamentos.

Virgem (23/08- 22/09)
Surpresas, notícias de longe e uma proposta excitante intensificarão uma paixão. Cenário positivo para aprofundar uma relação especial. Encare assuntos delicados. Mercúrio retrógrado cobrará separar fantasia de realidade e ampliar o diálogo no amor. Desfaça confusões nos relacionamentos com atitude e sensibilidade. Crie maior proximidade com os filhos.

Libra (23/09 - 22/10)
O dia trará decisões de moradia, reforma da casa ou de mudanças. Fortaleça as bases afetivas com apoio à família e reorganização das estruturas. Respostas de trabalho poderão atrasar, com Mercúrio retrógrado. Ótimo momento para inovar a atuação profissional e investir no desenvolvimento pessoal. Novas relações à vista. Jogue a autoestima para cima e vá à luta!

Escorpião (23/10 - 21/11)
A cabeça está mudando. O dia trará informações preciosas que darão no que pensar. Comunicações e contatos ganharão velocidade. Bom também para circular, descobrir tendências, divulgar o trabalho e organizar ideias. Mercúrio retrógrado cobrará reflexões sobre a vida e o prazer. Entenda o passado e resolva assuntos do coração. Confiança no amor.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Faça bons negócios nas compras e transações financeiras. Soluções criativas farão o dinheiro render mais. Aproveite o último dia do Sol na área das comunicações para ampliar contatos de trabalho, brilhar em reuniões e fazer diferença nas redes sociais com comentários originais. Novo projeto ganhará forma e poderá atrair investidores. Aprofunde o diálogo com a família.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Decida planos de longo prazo. A Lua que se unirá a Marte em seu signo, por onde também transitam Júpiter, Saturno e Plutão, destacará desejos e ambições. Bom para novos começos e para impulsionar projetos pessoais. Comunicações e deslocamentos serão lentos, com Mercúrio retrógrado. Encare conversas difíceis com irmãos ou vizinhos e movimente a vida.

Aquário (21/01 - 19/02)
Os sonhos trarão revelações. Aproveite o último dia da passagem do Sol por seu signo para determinar o projeto de vida. Mercúrio retrógrado cobrará reflexões sobre contratos e decisões financeiras. Talvez volte atrás num negócio, ou precise ganhar tempo para pensar. Alongue prazos e não ceda à pressões. Sensibilidade amplificada provocará irritação. Respire fundo.

Peixes (20/02 - 20/03)
Último dia do chamado “inferno astral”. A partir de amanhã, Sol em seu signo iluminará novos caminhos. Aproveite a união da Lua com Marte para intensificar a vida social e iniciar amizades. Atividades em grupo estarão aceleradas hoje e inspirarão reflexões. Metas e objetivos pessoais ainda poderão mudar com Mercúrio retrógrado em seu signo. Adie decisões. Amadureça ideias.

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

6a25115e 419e 4176 933a 31e54bd75fd5