Chapecó | 31.05.2020 | 10h00 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Apoio de amizades sólidas tornará o dia mais leve. A Lua fortalecerá os afetos e a receptividade nos relacionamentos. Troque mensagens sinceras e expresse também as fragilidades, se quiser receber carinho e proteção emocional nesta fase difícil, de tantas incertezas. Valorize o casamento, amplie o diálogo com a família e perceba que não está só.

Touro (21/04 - 20/05)
Organize a agenda da semana e planeje metas profissionais. Encontre prazer em cada detalhe de tudo que fizer neste domingo. Cuidados pessoais e de saúde virão em primeiro lugar. Não antecipe preocupações e decisões. O dia será gostoso para cozinhar, organizar ideias, visualizar planos de longo prazo e respeitar seu ritmo. Tempo de amadurecimento no amor.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
A inspiração do amor reforçará a segurança e a fé neste domingo. Areje a cabeça, invente atividades diferentes, respire e crie clima alegre nas conversas, com assuntos que falam ao coração. O dia terá mais emoção e poesia nas trocas afetivas com o par ou os filhos. Vênus retrógrado e Sol em seu signo revelarão encantos que você possui e que estavam ocultos.

Câncer (21/06 - 22/07)
Hora de aprofundar relações, proteger a família e fortalecer as bases afetivas. Aproveite o domingo para rever padrões de comportamento e pensar a longo prazo. Talvez não dê ainda para concretizar novos planos. Torne o tempo em casa mais agradável, com respeito às limitações do momento e envolvimento nas tarefas domésticas. Deixe tudo bonito à sua volta.

Leão (23/07 - 22/08)
Momento de buscar segurança nas relações. Converse com irmãos ou o par e chegue a bons acordos. As comunicações estarão abertas neste domingo. Aproveite para expressar os sentimentos com maior clareza e fortalecer vínculos. Planeje mudanças com visão de futuro. O tempo de isolamento social trará respostas existenciais e maior sintonia com a espiritualidade.

Virgem (23/08- 22/09)
Faça contas e planeje o orçamento neste domingo. Pressões financeiras pedirão um plano B e mudanças nos padrões de consumo. Evite gastos supérfluos. Uma declaração de amor ou pequeno mimo hoje valerá como presente, se quiser agradar alguém que você ama. Cultive a serenidade e armazene forças para encarar os desafios profissionais da semana.

Libra (23/09 - 22/10)
Saturno retrógrado em harmonia com a Lua em seu signo cobrará aumento de responsabilidades e compromisso com os planos de longo prazo. Reflita sobre o que quer para o futuro e faça boas escolhas. O domingo trará equilíbrio, consciência e valorização da vida. Respeite limites, cuide da saúde e construa relações de confiança. Prestígio em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)
Descanse, fique em casa e cuide da saúde. Aproveite para relaxar, dormir, meditar e equilibrar as energias. Fantasias românticas criarão clima gostoso neste domingo, que convidará ao sonho e à privacidade. Bom também para atividades criativas, com dose maior de inspiração. Olhar mais profundo enriquecerá um projeto de trabalho. Sintonia com a família.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Informações importantes chegarão por amigos. Troque mensagens e colabore com grupos nas redes sociais. Conversas com uma amizade de longe fortalecerá planos de mudança. Atitude e gentilezas trarão harmonia nos relacionamentos familiares. Não imponha decisões, negocie e aprenda a se colocar no lugar do outro para entender posições. Empatia trará união de forças.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Aproveite o tempo em casa para desenvolver ideias de trabalho, produzir mais e plantar sementes para o futuro. Imprima mais beleza aos seus espaços com toques delicados de decoração. O domingo também convidará aos cuidados corporais e de saúde. Conversas íntimas inspirarão planos atraentes a dois. Amplie o diálogo e o entendimento no casamento.

Aquário (21/01 - 19/02)
O domingo trará mais fé e segurança nas escolhas. Crie ambiente agradável em casa com pequenas reformulações. Notícias de alguém que está longe esquentarão o coração e mexerão com a cabeça. Pense positivo e prepare a rotina da próxima semana, adiantando algumas tarefas hoje. Com tudo organizado, será mais fácil encarar os desafios de trabalho.

Peixes (20/02 - 20/03)
Cultive a paz interior e a harmonia familiar. Com Marte em seu signo, talvez você se sinta impaciente. Evite precipitações. Atividade física será boa opção para manter a calma e o equilíbrio nesta época de restrições. Aproveite o domingo para se fortalecer interiormente, trocar confidências com pessoas queridas e criar ambiente confortável em casa.

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

6a25115e 419e 4176 933a 31e54bd75fd5