Chapecó | 28.03.2020 | 05h56 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Organize contas, faça compras on-line e planeje investimentos futuros. Planos de longo prazo ganharão forma hoje. Hora de estabilizar uma relação especial e valorizar os vínculos verdadeiros. Talvez você não tenha a menor paciência para conversas superficiais e procure apoio nas amizades de longa data. Proteja quem você ama. Novidades na família.

Touro (21/04 - 20/05)
Fé, otimismo e motivação nos estudos manterão o astral em alta. Cuide da beleza e do equilíbrio. Lua e Vênus em seu signo trarão grande empatia nas comunicações de hoje. Aproxime quem anda distante com palavras doces e sinceridade. Aproveite esta fase de recolhimento forçado para fazer um balanço da vida e encerrar processos do passado.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Sentimentos profundos darão nova dimensão ao amor. Compartilhe sonhos e aprofunde um vínculo especial em sua vida. Crenças poderão mudar radicalmente. Adie ou cancele uma viagem. Aproveite esta fase de restrições para se conhecer melhor e encontrar respostas existenciais. Metas para o futuro incluirão organização financeira e tempo para os amigos.

Câncer (21/06 - 22/07)
Uma amizade surpreenderá e poderá se tornar mais íntima a partir de hoje. Lindo momento para aprofundar relações e criar um ambiente protetor à sua volta. Companheirismo e confiança contarão pontos no amor e inspirarão uma grande mudança no estilo de vida ou no tipo de escolha. Supere barreiras nos relacionamentos. Tempo de valorizar o casamento.

Leão (23/07 - 22/08)
Bom momento para se posicionar diante dos acontecimentos coletivos, compartilhar conhecimentos e abraçar uma missão. Firme associações, inove o trabalho e brilhe publicamente. Relacionamentos pessoais estarão restritos. Em compensação, novos vínculos profissionais se firmação e consolidarão a carreira. Espere por maior projeção e relevância.

Virgem (23/08- 22/09)
Emoção e empatia nos contatos com quem está longe, amigos estrangeiros, mestre ou autoridades. Mova montanhas se for preciso e alcance os objetivos. Sábado de decisões pessoais importantes que poderão mudar a vida e renovar o trabalho. Conte com sorte e ajudas inesperadas. O céu conspirará a seu favor! Tudo dará certo, apesar das confusões.

Libra (23/09 - 22/10)
Posicionamento sério diante dos acontecimentos coletivos fortalecerão sua identidade e poder. Mude conceitos e descubra prazer nas coisas simples da convivência familiar. Hora de unir forças, aprofundar vínculos e manter as bases afetivas sólidas. Aproveite o tempo em casa para pesquisar novidades da sua área profissional e manter as comunicações em dia.

Escorpião (23/10 - 21/11)
Lindo momento no amor. Lua e Vênus anunciam emoções fortes na vida íntima. Intensidade, harmonia, carinho e sensualidade fortalecerão o casamento, embora planos a dois precisem ser adiados ou alterados em cima da hora nesta fase de imprevistos e de restrições. Aceite o que você não pode mudar e assuma responsabilidades familiares. Proximidade com irmãos.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Entusiasmo com nova atividade tornará o sábado produtivo. Aproveite para estudar, pesquisar, elaborar ideias e enriquecer um novo projeto. Pense positivo. Mantenha a concentração e o foco. Mesmo com restrições de deslocamentos e confusões em volta, você dará um passo maior no trabalho e nas finanças. Não perca tempo nem arrisque a saúde. Faça tudo on-line.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Decisões de vida priorizarão o amor. Hora de se posicionar nos assuntos de família, estreitar laços afetivos e planejar o futuro a dois. Mesmo que não dê para concretizar nada agora, os projetos ganharão forma. Bom momento para criar, desenvolver ideias, produzir arte e explorar novos conceitos. Evite deslocamentos desnecessários e use serviços on-line.

Aquário (21/01 - 19/02)
Carinho e confiança manterão a chama acesa no amor e a harmonia familiar. Hora de ficar em casa, cozinhar, curtir bons seriados e manter o coração tranquilo. Deixe as preocupações para a próxima semana. Hoje só pense em relaxar e desfrutar dos pequenos prazeres no sossego do lar. Cultive a serenidade, o afeto e a paz interior. Você estará mais perto dos sonhos.

Peixes (20/02 - 20/03)
Conversas emocionadas aprofundarão amizades e darão sabor intenso ao sábado. Aumente a presença on-line e espalhe luz nas redes. Palavras têm poder e, quando saem da alma, carregam o dom da cura. Leve esperança, carinho, orientações e conforto às pessoas. Mercúrio em seu signo reforçará o poder de comunicação. Aumente a sintonia com a força interior.

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

6a25115e 419e 4176 933a 31e54bd75fd5