Chapecó | 29.01.2020 | 05h37 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Lua em seu signo deixará as emoções à flor da pele, o que poderá causar suscetibilidades e impaciência. Evite reações bruscas e decisões precipitadas. Em compensação, seu poder de conquista estará no auge. Foque no que quer e vá à luta! Valerá cuidar das necessidades pessoais e da imagem. Amor em fase de expectativas e de sonhos. Aposte em uma viagem a dois.

Touro (21/04 - 20/05)
Diminua idealizações, combata a preguiça e ponha a “mão na massa”. Decisões práticas, ajustes em um contrato, atividades de grupo e contatos profissionais movimentarão a vida e trarão resultados. Hora de pensar menos e fazer mais. Vá atrás de propostas concretas. O Sol iluminará caminhos de sucesso. Foque na carreira e nas mudanças que deseja.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Viva com sabedoria e equilíbrio. Estabeleça limites e não assuma tarefas a mais. Divergência de valores ou assuntos financeiros poderão causar conflitos com uma amizade ou alguém da equipe. Saiba contornar situações incômodas com elegância e leveza. Valerá também ficar longe de gente “sem noção” e evitar aborrecimentos. Abrace sua missão. Sucesso na carreira!

Câncer (21/06 - 22/07)
Dia de conquista importante na carreira. Assuma maior liderança, lance um projeto ou impulsione novo empreendimento e exerça seu poder. Conte com os próprios recursos e não espere por muita colaboração da equipe ou de parceiros. Valerá se conectar com pessoas de fora, armar uma viagem de estudos ou a trabalho e participar de eventos.

Leão (23/07 - 22/08)
Respire novos ares. O dia trará notícias de longe e desejo de viajar. Cenário positivo para desenvolver projetos e mudar a rotina. Saia da mesmice e eleve a qualidade de vida. Fase de maior abertura social. Descubra segredos e novidades. Horizontes ficarão mais amplos a partir de hoje. Não se acomode. Bom momento para se aventurar em novas experiências.

Virgem (23/08- 22/09)
Emoções profundas fortalecerão planos de mudança. Converse com o chefe, troque confidências com amigos e crie uma rede de apoio ao seu redor. Se você pretende dar uma virada radical de vida, planeje etapas. O amor inspirará passos maiores no trabalho e cuidados com a saúde. Avalie uma proposta profissional ou orientações médicas que seguem novos conceitos.

Libra (23/09 - 22/10)
Esclareça fragilidades e carências dos filhos ou do par. Lua na área afetiva em harmonia com o Sol dará espaço às emoções, sem inibições. Bom para intensificar o amor e fortalecer outros vínculos. Conte com empatia nos encontros de hoje. Inseguranças serão passageiras. Cultive o pensamento positivo e inicie relações de trabalho. Comunicações aceleradas. Firme contatos.

Escorpião (23/10 - 21/11)
Organize papéis, documentos, espaços da casa e aumente a produtividade. Estruturas mais leves contribuirão para maior bem-estar e equilíbrio. Esclarecimentos do passado e entendimento com a família fortalecerão a identidade e simplificarão processos emocionais. Amor com clima mágico. Confie na sorte, encontre soluções criativas e realize um velho sonho.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Imprima sua identidade em tudo que fizer. O dia trará ideias brilhantes e maior exposição. Bom para brilhar em reuniões, entrevistas e apresentações. Comunicações de trabalho estarão abertas. Negocie um contrato e assuma novo desafio. Marte em seu signo anuncia novos começos e conquistas pessoais importantes pela frente. Amor com mais paixão.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Acolha suas fragilidades e as da família. O dia trará assuntos do passado, lembranças e solicitações imprevistas. Bom para se fortalecer interiormente e aliviar a carga emocional. Aproveite também para organizar fotografias, consertar o que não estiver funcionando na casa e liberar espaços. Cuidar do patrimônio e posses será prioridade neste momento. Apoie irmãos.

Aquário (21/01 - 19/02)
Palavras que curam ou que machucam. Você escolherá o tom nas comunicações de hoje. Talvez você precise se desdobrar entre o trabalho e solicitações familiares. Documentos, burocracias e deslocamentos poderão complicar um pouco o dia. Mantenha a calma para dar conta de todas as demandas. Com Sol e Mercúrio em seu signo, você contará com agilidade e clareza.

Peixes (20/02 - 20/03)
Preocupações financeiras cobrarão maior planejamento. Evite fazer compras por impulso hoje. Pense no futuro e determine prioridades no orçamento. Valerá fazer um balanço da vida antes de se comprometer com novos projetos. Um pouco de interiorização trará mais clareza dos caminhos a seguir. Bom momento para fazer terapia, meditação e práticas espirituais.

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

6a25115e 419e 4176 933a 31e54bd75fd5