Chapecó | 21.09.2020 | 06h06 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Estratégias certeiras prepararão o terreno para a construção de um futuro com segurança. A partir desta semana, Sol na área afetiva favorecerá casamento e sociedade. Posicionamentos claros fortalecerão vínculos importantes de vida e trabalho. Conte com conexões influentes e boa orientação na tomada de decisões. Passos serão pequenos, porém firmes. Amor em alta!

Touro (21/04 - 20/05)
Semana importante no trabalho. Organize a rotina e aumente a produção. Você poderá firmar um contrato financeiro e ampliar perspectivas. Assuntos de família, da casa e dos filhos cobrarão um olhar mais atento. Talvez precise reformular espaços ou resolver antigas pendências. Conte com mais praticidade e soluções criativas. Encerre processos do passado.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Apoio de amigos e clima carinhoso no amor servirão de suporte para encarar os desafios da semana com garra e autoconfiança. Bom período para desenvolver ideias e projetos, com criatividade e motivação. A vida ficará mais gostosa com pequenas mudanças na rotina e no lifestyle. Aprenda com novas referências e resolva assuntos comerciais. Poder pessoal em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)
Encare os desafios profissionais como aprendizado e vença barreiras. Esforços serão recompensados com ganho de confiança nos relacionamentos e boas perspectivas de crescimento financeiro. A semana trará conquistas na carreira. Invista no seu futuro e no aperfeiçoamento da liderança. Amor em fase de transformações. Busque a estabilidade.

Leão (23/07 - 22/08)
Renove o visual, crie looks e cuide da beleza. Com Vênus em seu signo, brilho, elegância e poder de atração não faltarão. A semana trará abertura a novas relações e experiências. Contas antigas poderão aparecer e pesar no orçamento. As comunicações estarão abertas. Divulgue o trabalho e aumente o retorno. Bom período também para tratar de documentos.

Virgem (23/08- 22/09)
Avalie seus recursos e posses. A semana trará melhor administração do patrimônio e do dinheiro. Você poderá firmar um contrato para ganhar mais e ampliar benefícios. Conte também com gastos imprevistos. Despesas e responsabilidades financeiras aumentarão nesta fase. Amor em ritmo lento, porém constante. Marte retrógrado revelará desejos que estavam ocultos.

Libra (23/09 - 22/10)
O projeto de vida ficará iluminado com a entrada do Sol em seu signo, nesta semana. Conte com mais vitalidade, brilho, disposição e determine metas mais altas. Comece novo ciclo e invista nos objetivos pessoais. Bom momento para conquistar prestígio, construir relações de confiança. Planos de estudos ou viagem com a família também favorecerão o amor.

Escorpião (23/10 - 21/11)
A partir desta semana, o Sol trará revisões e encerramento de um longo ciclo. Chamado de “inferno astral”, o período que antecede o aniversário será positivo para fazer um balanço dos últimos tempos e avaliar ganhos e perdas. Assuntos de saúde ainda pedirão atenção e rotina disciplinada. Novo projeto de trabalho caminhará devagar. Resolva pendências com irmãos.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Marte retrógrado trará questionamentos sobre a vida, prazeres, filhos e amores. Aproveite esta semana para explorar seus talentos criativos e fortalecer a identidade. O Sol iluminará o papel social. Marque presença nos grupos e firme a posição na equipe de trabalho. Talvez precise administrar crises nos relacionamentos, ou negociar dívidas. Conte com apoios influentes.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Boas notícias na área profissional. A semana trará sucesso e maior visibilidade. Você poderá aprovar um projeto, impulsionar um empreendimento ou negociar um contrato promissor. Responsabilidades aumentarão. Organize as bases de apoio e planeje prazos. Rotina disciplinada favorecerá a saúde e a produção no trabalho. Recupere materiais do passado.

Aquário (21/01 - 19/02)
A partir desta semana, Sol em harmonia com seu signo trará otimismo, fé e entusiasmo com novos projetos. Sensibilidade amplificada no amor. Deixe o coração falar mais alto. Na dúvida, siga a intuição que estará forte nesta fase. Apesar da falta de garantias, tudo fluirá positivamente. A sorte caminhará ao seu lado nos negócios e finanças. Pense leve!

Peixes (20/02 - 20/03)
Algo do destino envolverá parcerias e relações de trabalho. Nesta semana, começará uma fase positiva para mudanças e decisões de investimentos. Avalie propostas e associações com calma. Marte retrógrado cobrará garantias e maior controle do orçamento. Não assuma riscos financeiros, nem baseie negócios na confiança. Valores e contratos deverão ser formalizados.

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

6a25115e 419e 4176 933a 31e54bd75fd5