Chapecó | 09.12.2019 | 14h22 Polícia

Condutor foge, bate em vários veículos, tenta se esconder em igreja, mas é preso em Chapecó

A Polícia Militar realizava rondas no bairro São Pedro por volta das 19h29 deste domingo (08), quando os policiais avistaram um Ford/Ka parado em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem do veículo, o condutor arrancou e fugiu, momento em que a guarnição iniciou o acompanhamento.

Durante a fuga, o condutor colidiu em vários veículos que estavam parados ou em movimento, cruzou vias preferenciais como a Assis Brasil, Rui Barbosa, Nereu Ramos, Getúlio Vargas e Fernando Machado, andou pela contramão de direção na Avenida Porto Alegre da Rua Guaporé até a Benjamin Constant, onde colidiu em um paralelepípedo e estourou o pneu dianteiro direito.

O veículo parou na Rua Benjamin Constant esquina com Avenida General Osório, onde o condutor correu para dentro de uma igreja, onde foi acompanhado pelos policiais e abordado.

O homem apresentava sinais de embriaguez, olhos vermelhos, além de conter no interior do veículo, latas de cerveja. Ele relatou aos policiais que fez uso de mais de 10 pedras de crack.

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio por medidas administrativas. O condutor de 31 anos, foi responsabilizado com um Termo Circunstanciado pelos delitos cometidos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar