Chapecó | 17.05.2018 | 11h25 Polícia

"Comprei por mil reais"; rapaz é detido com motocicleta furtada

Na rua Ernesto Braun, no Bairro Engenho Braun, em Chapecó, a Polícia Militar, em abordagem de motocicleta, após o condutor apresentar atitude suspeita, prendeu um homem de 21 anos, condutor, pelo fato da motocicleta estar com registro de furto e ainda usando a placa de outra.

O fato iniciou quando a guarnição Reforçada da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Fron), em rondas pela Avenida Atílio Fontana, avistou uma motocicleta em deslocamento, em que seu motociclista mudou de faixas repetidas vezes, como se estivesse querendo se esconder. A motocicleta tinha placas de Palmitos.

Em consulta, a motocicleta apresentava alguns débitos, sendo procedida a abordagem. O condutor era um homem de 21 anos, que não portava nada de ilícito, porém, em verificação da motocicleta, pela numeração do chassi, foi constatado que possuía registro de furto e que sua verdadeira placa era outra. Ao ser questionado, ele disse que comprou a motocicleta de uma pessoa que possui uma oficina de motos, pelo valor de R$ 1 mil.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida, o condutor foi preso por receptação e tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó.

Fonte: POLICIA MILITAR