Chapecó | 21.09.2020 | 12h12 Entretenimento

Compositor de sertanejos famosos morre em acidente na BR-452, em Goiás

O compositor Daniel Damasceno, conhecido por escrever músicas para cantores sertanejos, morreu em um acidente de trânsito, em Itumbiara.

O compositor Daniel Damasceno, conhecido por escrever músicas para cantores sertanejos, morreu em um acidente de trânsito, em Itumbiara.

O compositor Daniel Damasceno, 35. conhecido por escrever músicas para cantores sertanejos famosos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na BR-452, em Itumbiara. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a camionete que o artista dirigia colidiu contra um caminhão, na noite da última sexta-feira (18). O músico ficou conhecido por compor canções para Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana e Cristiano Araújo.

Conforme relata a corporação, Daniel trafegava pela mencionada rodovia, quando bateu contra um veículo de grande porte. O músico ficou preso às ferragens e foi encontrado já sem vida pelas equipes de socorro.

O motorista e o passageiro do caminhão não sofreram ferimentos. Até o momento, não há informações acerca da dinâmica ou causas do acidente.

Daniel foi o responsável por escrever músicas como “Ei, psiu! Beijo me liga”, cantada por Michel Teló; “Você de mim não sai”, interpretada por Luan Santana e “Maus Bocados”, Cristiano Araújo. O músico também compôs “Eu quero ser teu sol” para Jorge e Mateus, “Constelações” para João Bosco e Vinícius e “Hipnose”, música interpretada por Israel e Rodolffo.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Mais Goiás